Jairo Marques

Assim como você

 

Enfim, férias!

“Zente”, o tio a partir de hoje, relaxa os esqueletos tudo do blog, da facul e do jornal. Vou entrar em férias, ficar de papo pro ar, embicar a Kombi rumo a algum lugar do mundo e passear um bocadinho.

Como de costume, vou aparecer por aqui ou pelo Twitter para relatar um bocadinho das aventuras que eu viver no trajeto. Dessa vez, o tio vai cruzar o oceano e ir pras “Zoropa”! Aêêê Muito feliz

Acho que uma boa dica pros ‘matrixianos’ se aventurarem nas férias é buscar o máximo possível de informação do local que irá visitar: como irá se deslocar? Os pontos turísticos mais badalados têm acessibilidade básica? Como os cidadãos locais reagem aos ‘malacados’?

Atualmente, com sites que descrevem tuuuudo, é fácil descobrir esses dados a respeito da maioria dos locais pelas internets! Costumo programar minhas viagens com bastante tempo de antecipação e me preparar para aproveitar bastante.

Bem, acho que é isso. Se comportem Muito feliz, continuem me mandando sugestões para o acessômetro e dicas de post, e, se puderem, me leiam na coluna da Folha (amanhã tem!!! Convencido)

Beijos nas crianças e até qualquer hora.

Escrito por Jairo Marques às 00h00

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Jairo Marques Jairo Marques, 37, jornalista pela UFMS e pós-graduado em jornalismo social pela PUC-SP. Trabalha na Folha desde 1999. É colunista do caderno "Cotidiano".
Twitter Twitter RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.