Jairo Marques

Assim como você

 

Um festival para a diversidade

“Zente”, uma grande operadora de telefonia vai premiar filmes em curta-metragem que abordem, de alguma maneira, a diversidade. Diversidade por condição física (esse povo malacabado ), diversidade pela questão sexual, diversidade pela idade.

 

Ou seja, tem tudo a ver comigo: cadeirante, machão e véio!

 

Show, né? Como eu não tive essa idéia antes? Bem, mas o “Assim como Você” está “absolutamentchi” representado na FINAL!!! Aêêêêê

 

A Juliana Carvalho, que já passeou pelas páginas do nosso blog mostrando um programa "diferente" que apresenta lá no Rio Grande do Sul, está com um curta do “peru” (essa é nova, né? Homenagem aos próprio Natal que ta chegando! ) disputando o prêmio final, de vários milhões de dólares (mentiiiiira!!!  ).

 

O filminho da moça, chamado "O que os olhos não vêem, as pernas não sentem" , tem uma sacada inclusiva que acho que vocês vão gostar. Como eu sou aquele rapaz esforçado, que “trabáia” nas férias porque seus leitores acordam pedindo e dormem pedindo “volta, tio”, eu coloco o vídeo aqui pra vo6 curtirem.

 

Mas óia, povo, preciso de algo essencial de vocês. Depois de verem o curta, vejam de novo (é curtim, saca, curta?) no site de VOTAÇÃO e dêem aquela empurrãozinho na Juju. Ela é a única cadeirante entre os 20 selecionados e tem que ganhar pra ajudar no domínio do mundo! 

 

Para acessar o site e votar, além de poder ver outros vídeos bacanas (recomendo o "Igual, mas Diferente") basta clicar aqui no bozo . Clicou? Clica, pô.... Óh o bozo de novo..  (ah, e comenta, diz que o tio é um lindo... as férias tão mexendo com a minha cabeça, eu sei).

 

 

Escrito por Jairo Marques às 21h00

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Jairo Marques Jairo Marques, 37, jornalista pela UFMS e pós-graduado em jornalismo social pela PUC-SP. Trabalha na Folha desde 1999. É colunista do caderno "Cotidiano".
Twitter Twitter RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.